domingo, 20 de março de 2011

Sempre a direita e abaixo de 30

Alguns elementos do dia a dia me motivaram a criar este blog. Pessoas que via na rua, alguns pores de sol, alguns "céis" singulares, alguns fatos pitorescos, alguns buracos nas ruas ou até mesmo policiais militares fazendo blitz em alguma esquina erma para ter a tranquilidade e o tempo suficientes para por o papo em dia. Registrar essas pequenas cenas do cotidiano era uma vontade minha dai o "todo dia fazer tudo igual"... capturar o que se vê de diferente no cotidiano que o torna único para cada pessoa e (para algumas pessoas, por incrível que pareça) diferente a cada dia.

Hoje foi um domingo incomum, voltei pra casa cedo depois de um bate perna no shopping, e em determinado ponto da Aldeota andando sempre pela faixa da direita e abaixo dos trinta quilômetros por hora (coisa que raramente conseguimos fazer em Fortaleza) me dei conta daquela tranquilidade incomum, resolvi fotografar um pouco (não se preocupem, tomei todo o cuidado e dei prioridade a dirigir, hehe).

Na verdade a vontade de fotografar começou dias antes quando a lua estava incrivelmente linda, até tirei uma foto, mas meu celular não conseguiu captar a visão que vi da lua. =( Dai hoje na livraria vi o livro do Gessinger e... FOTO, pouco tempo depois vi o livro "O doce veneno do escorpião" da Bruna Surfistinha, tirei o livro do lugar e a surpresa veio no livro logo abaixo: Aberto para a vida! Quanta coincidência (e sim, quanta maldade a minha hehehe). Não preciso nem dizer que tive uma crise de riso =P, desse não tirei foto, mas enfim, vou deixar de blá blá blá e deixá-los ver as fotos. =)



















3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotos, depois de passar tanto por esses lugares e sempre na correria... eles acabam perdendo um pouco da beleza que essas fotos resgataram =)

    ResponderExcluir
  3. a lua realmente tava linda *-*.Fotos legais. bjokas =D

    ResponderExcluir