sexta-feira, 29 de junho de 2012

Nunca é tarde para a poesia!

Postagem "mea culpa"! Quando estava dando uma olhada no material pra postar domingo passado, esqueci de olhar no inbox do facebook o link que a de fé Bruna Nogueira havia me enviado com suas poesias. Realmente senti falta de algo enquanto escrevia a ultima postagem, mas somente ontem consegui "lembrar do que esqueci"!

Ao menos algo bom no esqecimento, um bom título para uma postagem que deveria ser apenas uma correção, um complemento do que não saiu na anterior, me fez pensar e encontrar "um sentido escondido". Realmente nunca é tarde para a poesia, a qualquer momento ela é bem vinda à vida, não importa o quanto esta possa estar deteriorada, um pouco de poesia a revive.

Nunca é tarde para dar uma olhada então nos escritos da Bruna Nogueira, bastar clicar aqui!

PS: Aproveitando a postagem, deixo para vocês o vídeo da canção "Felicidade" do cantor Marcelo Jeneci, recém descoberto por mim por intermédio de minha noiva. Para quem busca alternativas para as músicas bam bam bans que temos que ouvir porque tocam a todo instante em todo lugar, é uma boa canção, um bom refúgio.

3 comentários:

  1. Olhaê!! Fui eu quem indiquei o Jeneci pra Mirelle!! Achei a cara dela!!! =)
    Clarice

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina,já conhecia da rádio as músicas ...faltava só saber saber o nome do cantor,kkkkkkkkkkk Bom isso gostar de uma música assim sem rótulo,sem necessariamente está está vinculada a grande mídia... simplesmente ouvir e curtir o som =)

    ResponderExcluir
  3. Gostei da música tio!! Como vc ta? bjinhosss e ótimo finde

    ResponderExcluir